quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Oi gentee XD!

Bom tenhoo noviis.. rsrs to tãoo feliiiz! :D... Bem antes eu tava mega triste .. ainda estou um pouquinho mais não tanto como antes o motivo de eu estar triste antes foi por que um dia se eu não me engano acho que foi na semana retrasada á noite eu tava conversando com a minha BFF ai ela tava me contando coisas sobre o garoto q ela gosta e ele é bonito eu já tinha visto ele pessoalmente ai ela me perguntou se ele era bonito e eu disse que ele era perfeito ai ela disse que ele precisava mudar de aparencia e atitude e o jeito de agir dele e eu discordei dela disse q ele ñ precisa mudar em nada so pra satisfazer as vontades dela e ele concordou cmg.. ela ficou chateada começou a desconfiar de mim achando que eu e ele tinhamos algo juntos affs logo eu :S eu disse a ela q entre eu e ele não existia nada e nunca vai existir nada entre eu e ele. Poxa! fiquei super chateada pq minha melhor desconfiou de mim, eu jamais faria uma coisa dessas com ela jamais ficaria com um cara sabendo q é por ele q ela ta apaixonada e pra piorar no dia do meu niveer ela ñ ligou pra mim ai q eu fkei mais chateada ainda fkei mega arrazada ela nem pra mandar um torpedo SMS.. affs dias depois ela aparece manda uma mensagem pra mim pelo face dizendo: feliiz niveer atrasado amiga! qdo vc tiver afim de falar cmg me liga! ah e outra eu comprei seu presente, ñ esqueci do seu niveer!
Poxa! ai q eu fkei com mais raiva ainda pq se ela ñ esqueceu do meu niver pq ela ñ veio aki em minha casa, pq ela não ligou pra mim ou pelo menos mandasse um torpedo .. fkei triste com isso e pra piorar minha vida eu tirei zero na minha média de redação, ne matematica acho q perdi tbm , na prova de educação fisica tirei SR affs e ainda tive q ouvi disaforo de professora pq ñ fiz uma puta de um resumo do cap.02 eu e a galera q ñ fez o resumo ouviiu um monte dela e ela ainda disse q so aqueles q passaram nela e q fizeram a porcaria do resumo poderia ter chance de recuperar notas pra colocar na media dessa unidade.. q injustiça .. acabou q ela deu mais uma chance pra sala toda mais msm assim continuou reclamando eu gostava tanto dessa fessora agora nem gosto maiis affs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário