quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fãs...



Bom hoje irei falar sobre os fãs ,existem muitos fãs no Brasil e fora também. Fãs da Demi Lovato, Jonas Brothers, da Banda calypso e Restart, fãs do Luan Santana, da Miley Cyrus e Selena Gomez enfim fãs de vários cantores ...Fãs fazem varias loucuras pelo seu idolo, exemplo: Comer ovo Cru , ficar dentro da Geladeira , Parar o trânsito gritando sem parar o nome do idolo, Dançam no esgoto.. e os amigos desses fãs ficam se perguntando: Por que fazer tudo isso se esse cantor ou cantora nem sabe que você existe? e você responde:- Sim, eu sei que ele nao sabe que eu existo mas vale a pena sim fazer tudo isso por ele pois sei que o meu amor por ele com certeza ele sabe que existe , cada lágrima de alegria que cai do olho dele é uma lágrima de amor um amor meu um amor de vários fãs que ele recebe e nos reconpensa com suas musicas seus gestos.. enfim ele nao me conhece agora mais quem sabe no futuro?...

Juro pra vocês: minutos antes de escrever este post, coloquei o fone de ouvido, cliquei na minha musica favorita e fechei os olhos. Lembrei do primeiro CD, do primeiro show, da primeira foto… ai, ai.. que tudo ... que saudades!

Eu acho super legal os nomes que os fãs dão a si própio tipo:

Fãs da Banda Calypso: Calypseiros
Fãs do luan santana: As luanáticas 
Fãs da Demi Lovato: Lovatics
Fãs do Paramore: Paralovers
Fãs da Britney Spears: BritFãs 

Eu tava olhando uns videos de vários fãs e resolvi postar alguns pra vocês verem..:




Sonho de todo calypseiro: Passar um dia inteiro ao lado da Joelma e do Chimbinha.. e receber uma visita deles em casa .. poder entrar no camarim pra tirar foto.. aai que tudoo *_*

 


Sonho de todo fã da Restart poder estar pertinho de cada um dos integrantes da banda ...



Fotos de fãs:





Outra coisa que eu achei em uma comunidade foi o significado do seu signo em relação ao ser fã.. meio louco isso rsrs mas é legal. confiram:


Áries: É o tipo de fã que não desiste fácil do que quer. Esse sim estará até o final.
Touro: É o tipo de fã que morre de cíumes do ídolo, mas no fundo, só quer vê-lo feliz.  
Gêmeos: É o tipo de fã que batalha muito para conseguir o que quer. Se ele acredita em algo, corre atrás.
Câncer: É o tipo de fã que defende o ídolo até o FIM.
Leão: È o tipo de fã que adora matar HATERS e POSERS mentalmente.
Virgem: É o tipo de fã que quando conhecer o ídolo é capaz de desmaiar.
Libra: É o tipo de fã que não acreditava nesse amor tão bonito e sincero antes de ser um.
Escorpião: É o tipo de fã que irá apoiar o ídolo até o FINAL.
Sargitário: É o tipo de fã que sabe tudo sobre o ídolo. Até o horário que ele nasceu.
Capricórnio: É o tipo de fã verdadeiro, fiel, leal e que adora fazer amizade com outros fãs.
Aquário: É o tipo de fã que tudo o que vê, lembra do ídolo.
Peixes: É o tipo de fã que apenas quer ver o ídolo sorrir.

       Um conselho meu a todos vocês fãs: "Nunca desistam dos seus sonhos pois por mais dificil esse sonho seja .. um dia ele poderá se tornar realidade. Não ligue para o que os outros dizem a respeito de você ser fã pois ser fã é a melhor fase e coisa do mundo aproveite cada momento de ser fã como se fosse o ultimo .. nao se preocupe com os comentarios dos outros viva , seja feliz aproveite a vida..Deixem falarem o que quiser afinal você apenas esta sendo você mesmo aah e nunca mude o seu jeito de ser pra agradar as pessoas apenas seja voce mesmo com esse jeitinho meigo e especial que eu sei que cada um de vocês tem.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário