terça-feira, 26 de junho de 2012

#Me

Hoje estou digamos q com um pouco de tedioo. e um pouco de raiva .. odeio pessoas que vem com gracinhas brincadeirinhas idiotas sem graças,.. pessoas que tem essa mania nem cheguem perto de mim por uqe nao estou afim de aturar isso.. affs eu ja me odeio so por que estou com tedio e estou agora postando uma coisa no meu blog q nao tem a minima noçã ..
aposto que voces nao estao entendendo essa postagem né?? e nem eu.. hoje estou louca... :S e dai?? se vc na gostou foda-se .. nao posso fazer nada por você.. quer saber que se dane o que as pessoas pensam de ruim sobre mim.. queria pelo menos uma vez na vida ser aceita do jeito que eu sou queria ter muitos amigos sair, me divertir sabe com pessoas que realmente sao meus amigos ... com pessoas que me entende, que me aceitam do jeito que eu sou.. sofro preconceito odeio isso odeio esse tipo de pessoa que nao aceita a outra pelo jeito que ela é. 
             Queria apenas ser eu.. do meu jeitinho meigo e louco de ser...






 É galeraa bem vindos ao meeu louco mundo... :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário