quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amor virtual....

 Nossa.. nem sei por onde começar.. bora lá ..bom eu conheci um menino pela internet ja tem um bom tempo .. eu ficava conversando com ele todas as noites e madrugadas .. ele era o único que me fazia ficar acordada conversando com ele até tarde pelo msn.. nossa adooroo ele d+ amo ficar conversando com ele .. ele me faz tão beem... :D .
     No começo era só amizade mais de uns dias pra cá eu percebi que gosto dele mais que um amigo, amo ele .. ele é incrivel, nos falamos sempre que podemos ás vezes ficamos uns tempos sem nos falar mais é devido ao meus estudos e meu trabalho e aos estudos e trabalho dele. Mas sempre mantemos contatos.
  Ele é de Aracaju e eu de Salvador .. ás vezes eu percebo que ele gosta de mim também assim do mesmo jeito que gosto dele.Não vejo a hora de encontrar com ele e conversar tirar fotos,se divertir juntos...
               Aiiin ele é um fofo.... *_*

   

(OBS: GALERA TOMEM CUIDADO COM QUEM VCS FALAM PELA INTERNET,POIS NEM TUDO ÁS VEZES É O QUE PARECE, EU CONHECI ESSE MENINO PELA NET MAIS TO CIENTE E SEI TUDO SOBRE ELE E CONHEÇO ELE , JA VI ELE PELA WEB CAM E TENHO TOTAL CONFIANÇA NELE ASSIM COMO ELE TEM EM MIM. POR ISSO TOMEM CUIDADO POIS COM INTERNET NÃO SE BRINCA OK GALERA LIINDAA..).

        
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário