terça-feira, 3 de julho de 2012

Programa entre mãe e filha...

Dia 01-07-12 a noite eu assisti dois filmes com a minha mãe, os filmes foram: Enterrado vivo e o outro foi: Pressagio. Foi tipo um programinha entre mae e filha, ameei ficar assistindo e conversando com a minha mae, minha mamiis *_*.
     Alguns adolescentes acham como é q eu poderia dizer.. aam tipo um mico sair com a mae no shopping por que vai q algum ami aparece.. sim e daai q ele vai aparecer poo ela é suua mae e mae a gente nao troca por nada nem por um pedaço de chocolate :S.  Mas eu digo a vocês é bom, é ótimo passar nem que seja metade do dia com a sua mae com a nossa mãe, não tem nada melhor do que ficar com a mãe.
            Mãe, miinhaa mamiis eu te amoo muito.. obrigada por tudoo.. quem dera se por um descuido Deus lhe fizesse eterna..


                   Acho que vou repetir varias vezes um programa pra fazer com minha mamiis.. *_*



Bom galeraa por hoje é so.. amanhãa eu posto mais coisas pra vocês .. agora eu vou sair pois vou ajudar a minha mamiis aqui arrumando a casa.. bjuss galera liindaa amo vcss meeus beests virtuaiis.. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário