sábado, 7 de julho de 2012

Niveer da minhaa amiga

     No dia 21-06-12 foi o aniversário da minha amiga que mora em Olinda-PE e como eu não moro perto dela esse ano eu resolvi fazer um presente diferente..
  eu fiiz uma montagem pra ela e mandei pra ela pelo facebook .. ela aamoou..
  ai hoje dia 07-07-12 eu tava olhando os videos do canal do youtube dela ai vi que ela tinha acabado de postar um video hj da comemoração do niiveer dela em Recife e no bolo dela tava a montagem que eu fiiz pra ela.. aameei a surpersa o niiveer foi dela maiis quem ganhou o presente fui eeu pois ela botou a montagem q eu fiz pra ela no bolo dela fiicou muito liindoo .. Não pude estar presente no aniversário dela maiis o presente que eu fiiz pra ela siim..

 Obg amiigaah te amoo .. sua amizade é muito importante pra mim...

     Te amo minha beest. *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário