sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ás vezes....

  “Tenho medo de mostrar as pessoas quem eu sou”. 


Tenho medo de dizer o que penso, ás vezes de fazer o que gosto em público, é uma das caracteristicas de mim que tenho medo de mostrar quem realmente sou. Tenho medo do que ás pessoas vão pensar ou dizer ao meu respeito. Muitos dizem que isso faz com que as pessoas acabem se fechanco e fingindo ser alguém que não é.

                    .........
  Ás vezes eu me isolo das outras pessoas .. fico no meu quarto o dia todo, só saio quando eu vou fazer algo importante, ás vezes nao consigo ter opnião propia ou expressar meus sentimentos. Eu vivo na maioria das vezes com medo que acho que acabo desperdiçando muito tempo da minha vida.

.... Uma coisa que eu aprendi foi :
 Não julgar o que não entendemos , pois não é errado ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário