sábado, 11 de agosto de 2012


                                           
Bom gente hoje vamos falar sobre diários... Quem nunca teve um diário não sabe o que é confiar totalmente seus segredos em uma folha de papel.. Eu mesma tenho vários diários , amo escrever , nele contém vários segredos meus coisas que minha mãe e meus amigos não sabem, nele a única pessoa que toca sou eu mais ninguém toca nele.. Imagina só se minha mãe pega meu diário e lê.. nossa seria o fim do mundo rsrs...
    Vasculhando a net achei umas imagens de diarios interessantes e resolvi postar aqui pra vocês verem:










                    

Muitas pessoas se sentem mais avontade contando seus segredos a um diario do que a uma pessoa , por que muitos acham que se contar a uma pessoa essa pessoa pode contar a alguem e esse alguem contar a fulano e de repente sua mãe já está sabendo do seu segredo e ai vocês não vão querer saber o que pode acontecer se sua mãe souber de seus segredos.. muitas mães entendem o lado das filhas apoiam elas estao sempre com elas mais tem outras mães que nem querem saber de explicações já vão logo dando castigo pros filhos nem procura saber se o filho precisa de ajuda e ta.. Gente compartilhem seus segredos com suas mãe se abram com elas pra que elas possam ajudar vocês .. se vocês acharem que ainda não é o momento certo de ela saber coisas que ninguem sabe.. escrevam em um diário,, guardem esse diário e quando vocês acharem  que é o momento de sua mãe saber conte a ela .. se abra com ela vai te fazer bem.. tenho certeza de que ela ficar sabendo por você vai ser bem melhor do que ela ler o seu diário escondido e te deixar sem internet, sem mesada e sem sair por um bom tempo..
                   Nunca deixem de escrever no seu diário.. desabafe sempre com ele que vai te fazer bem.. mais tenham cuidado com seu diário.. coloquem em lugares onde pessoas jamais poderão imaginar que está lá.

   Outra coisa que eu tava pensando aqui .. Sempre que a gente vai escrever em um diário sempre colocam o titulo "Querido Diário" por que será que colocamos sempre esse título?? Por que eu escrevo querido diário se ele não é tão querido assim?? não sei o por que mais sei que é assim que começamos.. entaão ta..
rsrsrs
                                       Faaill..

Nenhum comentário:

Postar um comentário