domingo, 12 de agosto de 2012

Eu gosto de um garoto mais ele é Gay?

Eu gosto de um menino, mas ele é gay. O que faço?

Ele é tão lindo, educado, fofo, simpático, PER-FEI-TO, mas é gay..

É do meu colégio e assumido ,amigo, que vem na minha casa tudo. :(


O que fazer para esquecer e deixar de amar? já que ele não vai mudar né.


~chorando~

Ele tem 16 anos e eu 15. Bianca Oliveira..


como vc mesmo disse a maioria dos gays é : Ele é tão lindo, educado, fofo, simpático, PER-FEI-TO, mas é gay.. sim eles são cheirosos se vestem bem , se cuidam ,,, mas NÃO curtem mulheres rsrssrsrsrsr ,,, É melhor vc arranjar um rapaz hétero pra não se machucar viu =d
Boa Sorte tá ^ ^Infelizmente você não pode fazer nada, o melhor é você esquecer ele. Acredita será mais fácil e menos doloroso. Mas a vida continua.. Faz assim, chora, chora muito, o tanto que for preciso. Depois promete para si propria nunca mais chorar por ele, vai ser dificil mas é para o seu bem. Se você acha que consegue ser só amiga dele e seguir sua vida força, mas se querer sempre mais vai acabar se magoando muito mais do que esta agora. Acorda para a vida, ele é gay, é algo que nunca podera mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário