terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oiie gentee XD!

 Bom galeraa como vocês sabem eu participei de uma promoção no blog W arte Pop o concurso meu efeito photoscape .. e eu ganheei .. eu sei que isso não faz a minima importância pra vocês mais pra mim faaz.. e eu não to nem ai pro que vã dizer a respeito desse concurso se é besta e tal.. mais eu não ligo por que pra alguns pode ser besta maais pra mim é importante e eu estou mega feliiz *_* ganhei ate um troféu pra postar aqui no blog . Esse troféu que vocês estão vendo ai ao lado ficará aqui no meeu blog, no nosso blog no meeu louco mundo.. e o efeito que eu fiz pra participar do concurso foi esse abaixo:

Efeito angel cute

acabeei de criar um efeito no photoscape espero q gosteem *_*


    Primeiro abram o photoscape em editor e depois escolham a foto que desejar aplicar o efeito

Brilho cor>melhorar contraste baixo
Filtro>efeito filme>cinema médio
Afina>4
Avivar>baixo
Contra luz> (+-25%)
Filtro>região fora de foco> sépia> com a seta centralixada no meio ou onde vc axar melhor...(tamanho 40%,puma 50%)
Filtro> tingimento graduado>puma 30% ,sombra 26%
Afina 5
Brilho cor, colorir, cor amarela
Objeto >abra o ponto de luz no photoscape e coloque onde vc axar melhor depois clique em fotos + objetos e clique em combinar foto + obj. e de ok.
Prontiinhoo..
  Resultado:
 

Ponto de luz que eu usei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário