sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#FDS- Final de Semana

Meu final de Semana foi ótimo, minhas primas vieram pra minha casa e dormiram aqui.Nos divertimos muito! Pela manhã, nós arrumamos a casa e assistimos alguns programas do claro tv, e depois jogamos uno.
A tarde comemos pizza de vários sabores e bebemos refrii ... Á noite eu e uma das minhas primas ficamos jogando um jogo virtual da internet, depois jogamos uno.
    Ás 23:00 hras eu fiquei na varanda da minha casa com uma das minhas primas,minha sobrinha e meu irmão, comemos cachorro-quente (Hot dog) e depois minha prima foi pro quarto e eu fiquei atras da porta e quando ela saiu eu dei um susto nela e a gente começou a rir...


Foi o melhor final de semana, ameei que minhas primas veio pra cá... adoreei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário