domingo, 12 de agosto de 2012

Lendo os comentários...

         Bom eu estava lendo os comentários e vou responder alguns.. vamos lá:


                                  "Gosto de uma garota, mas não sei se ela gosta de mim"



9 Ago 12, 08:49
Fernando: oi luana td bem? entao to afim de uma garota mais nao sei se ela gosta de mim, quero muito conquistar ela mais nao sei como.. me ajuda .. me da um conselho ou uma dica de como devo conquistar o coração dela.

         Olha Fernando primeiro vai com calma pois como você mesmo disse você não sabe se ela gosta de você.. Chama ela pra sair, leva ela pra ir ao shopping, tomar um sorvete ou quem sabe ir ao cinema... vai fazendo amizade com ela , chama ela pra sair com você, deixe as coisas irem acontecendo ai quando você perceber que ela esta começando a gostar de você vai se aproximando dela e quando você achar que é o momento certo abra seu coração pra ela, diz tudo o que voce sente por ela e quem sabe ela te dê uma oportunidade de fazer ela feliz... aos poucos você conquista esse coração dela.. vai com calma deixem as coisas irem acontecendo por que ás vezes pode ser que seja só amizade mesmo da parte dela mas não perca as esperanças vai com calma e deixem as coisas acontecerem no seu devido tempo..se você preferir nao pergunta nada a ela.. Chega nela e diz a verdade com sinceridade seja vc mesmo o tempo todo.



Boa sorte.. bjuus



  P.S. E você?! Também tem alguma dúvida??! Mande um e-mail pra luana.mb18@hotmail.com com o assunto Conselhos de Amiga (o), e eu mesma vou responder as mensagens de vocês! Podem ficar tranquilos que ninguém vai saber quem é você, apenas eu. Afinal, somos amigas, né? ;D ao menos que você queira que saibam quem é você como a Juliana Soares que preferiu revelar o nome dela junto com a duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário