quinta-feira, 2 de agosto de 2012


  
Bom muitos me mandaram perguntas, dúvidas e sugestões por e-mail e agora estou respondendo a todos que mandaram as suas perguntas e etc...


1- Oi luana td bem?? adooroo o seu blog e eu gostaria de saber qual programa você usa pra fazer essas montagens e fios de luz que você   faz?-Gabriela de Oliveira- Olinda-PE                                   

  R= Oie Gabii td ótimo amr.. que bom q vc gosta do meu blog .. Bom  programa que eu uso pra fazer essas montagens e os fios de luz é o Photoscape.

2- Oi bom em cada postagem sua e páginas do seu blog tem pn´gs de Miley, selena ,Demi e etc.. Você é fã deles?? Julia- São Lourenço da Mata-PE

R= Oi Juuh então linda eu não sou fã deles mais eu curto bastante as músicas deles , curto demais os estilos deles mais não sou fã assim q acompanha e tem tudo deles e tal..

3- Hêea luana então você está namorando , solteira .. curto demais o seu blog . Daniel-Santa Inês/MA.

R=Eae Daniel então eu não estou namorando não.. que bom q vc curtiu o meu blog.. bju


4-Luana você fez algum curso pra poder fazer essas montagens que você faz?- Paula- Coliter-MT

R= Paula eu não fiz nenhum curso não , aprendi a fazer essas montagens sozinha mesmo ninguém me ensinou primeiro eu fazia pelo paint nao saia lindas como hoje .. mechendo cutucando o photoscape eu fui aprendendo e hoje ta ai o resultado.


5- Oi luana td bem? adoro as suas indicações de filmes seu blog esta demais, você vai muito ao cinema?? Tamires-Tucuruí-PA

R= Oi Tamires td ótimo, fico feliz por você está gostando das minhas indicações de filmes, Bom não vou muito ao cinema mais sempre que tenho um tempinho eu vou.


Bom galeraa ai estão as respostas das perguntas que recebi por e-mail .. Fico feliz por vocês estarem curtindo meu blog e tudo que posto nele *_* .
Bom se vocês quiserem tirar suas dúvidas ou mandar suas perguntas , mandem para o e-mail :
luana.mb18@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário