domingo, 12 de agosto de 2012

Gosto de um cara 20 anos mais velho que eu (eu tenho 17)só que meus pais não aceitam nossa relação.

Eu tenhu 17anos e ele tem 37..eu sinto q ele gosta de mim..So q meus pais nao aceitam por fato dele ser mais velho q eu.(B.Martins 17 anos) preferiu também não se identificar...

 Nada contra mais...
Vamos fazer umas continhas:

Hoje

Você = 17 / Ele = 37

Daqui a 5 anos

Você = 22 / Ele = 42

Daqui a 10 anos

Você = 27 / Ele = 47
Vichi! aí o bicho começou a pegar...

Daqui a 15 anos

Você = 32 / Ele = 52
Aí não dá né?

SUGESTÃO:

Se for para você ficar com ele uns 5 anos, tudo bem, tente convencer seus pais, mas se a idéia é ficar mais tempo com ele, procure dar razão para seus pais, e parte para outra amiga.

Flor seus pais estão certos! anjo procura se relacionar com alguém da sua idade linda ele so vai querer ficar com vc ate vc dar o que ele quer .. quando voce dar o que ele quer a ele ele vai sair fora e vai te deixar com uma mão na frente e outra atrás.. Procure ouvir os seus pais eles sim tem experiencia de vida converse com eles e não tome conclusões precipitadas.. é melhor vc escutar seus pais. Um cara com 37 anos só ta querendo tirar casquinhas de vc.vai curtir a vida aproveitar as coisas de melhor que a vida tem... Ouça os seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário