quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Volta ás aulas

  Bom gente graças a Deus a greve dos professores acabaram e minhas aulas começaram nessa segunda eu fiquei feliz por que por um lado eu amo estudar e não vou mais ficar prejudicada nos estudos e mal por que eu não queria (quero) ficar na sala que eu to , as pessoas de la se acham melhor que todos não respeitam ninguém e aposto que nem a si mesmo .. não gosto da minha turma ..eu queria ficar na sala onde meus amigos estão lá na sala deles eu adoro todos.. todos me aceitam do jeito que eu sou e la o povo nao se aproxima de mim so por que eu tiro notas boas ou so por que eu faço bons trabalhos e sim por que eles sao meus amigos mesmo eu sendo eu mesma eles me aceitam.. ao contrário do pessoal da minha sala que quando percebem que eu estou acertando os trabalhos provas e etc...eles querem se aproximar de mim quer ser meus amigos e quando me dou mal estou por baixo nenhum deles quer ser meu amigo ou estar comigo quando preciso. Eu pedi pro direitor me mudar de sala mais ele não deixou disse que eu so poderia mudar com autorização da minha mãe se minha mãe fosse lá ( papo furado).. affs queria tanto mudar de sala... 
  Espero que esse clima na minha sala não permaneça por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário