sábado, 11 de agosto de 2012

Lendo os comentários...



                             Bom eu estava lendo os comentários e vou responder alguns.. vamos lá:
                                                 
                                               "Namorado da minha melhor amiga"

9 Ago 12, 08:46
Juliana soares: oi luana td bem?? seu blog ta lindo visito sempre .. entao eu to gostando do namorado da minha melhor amiga e ele tbm gosta de mim mas nois dois ainda nao contamos a ela que estamos gostando um do outro e agora o que eu faço ? conto ou nao a ela ? tenho medo de perder a amizade dela amo muito a minha amiga e nao quero perder a amizade dela sera que eu devo contar ou deixar como tudo ta agora?

           Oi Juliana Soares olha essa história de se apaixonar pelo namorado da melhor amiga é furada. Você tem que pensar o quanto você gosta dela, e o quanto a amizade dela realmente importa pra você antes de qualquer coisa. Será que o que você sente pelo menino é mais forte do que sua amizade com ela?! Todo mundo percebe quando a gente gosta de alguém, e se sua amiga perceber, vai ficar muito chato, e ela pode brigar feio com você. Acredite: ela não vai levar seu sentimento numa boa.
Se você está afim de abrir mão da amizade pelo garoto, vá em frente, mas esteja ciente que você vai perder a amiga. Você sente que ele gosta de você?! Se sim, eu te aconselho a conversar com a menina - a sua amiga e contar o que sente, pra ela não ficar ainda mais brava pois é melhor ela ficar sabendo por você do que pela boca de outra pessoa.
Agora, conselho de amiga:meninos tem de monte por aí. Você vai se apaixonar várias vezes na vida (tenho certeza disso!). Já amigas, aquelas de verdade, que a gente chama de melhores, essas sim são difíceis de encontrar.
Você pode sofrer, pode chorar, mas uma hora a dor passa, e você vai ver que ele nem era tudo isso. e antes de qualquer coisa seja honesta com sigo mesma e com ela ou você perderá uma amiga.. pois por mais que a sinceridade doa a verdade sempre é a melhor saida.

Pense bem, boa sorte e cuidado!

bjuus luana..




 P.S. E você?! Também tem alguma dúvida??! Mande um e-mail pra luana.mb18@hotmail.com com o assunto Conselhos de Amiga (o), e eu mesma vou responder as mensagens de vocês! Podem ficar tranquilos que ninguém vai saber quem é você, apenas eu. Afinal, somos amigas, né? ;D ao menos que você queira que saibam quem é você como a Juliana Soares que preferiu revelar o nome dela junto com a duvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário